16/03/2015

Obras Assistenciais

Aulas de Escalheta, Piano, Violino e Flauta Doce

Senhores Pais,

O Colégio La Salle comunica que, estará oferecendo AULAS DE ESCALHETA, PIANO, VIOLINO E FLAUTA DOCE, sob a orientação da professora Maria Ivanilce de Mello Damarat. As aulas serão ministradas nas dependências do Colégio, nas segundas, terças e sextas-feiras, no período da tarde, com horários agendados entre 13h30min e 18h30min e no sábado entre 9h e 12h, com duração de uma hora cada aula, uma vez por semana e com vagas limitadas. O valor será de R$ 80,00 por mês.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição abaixo e entregá-la na secretaria do Colégio até o dia 18 de março.

OBS.: A escola disponibilizará os instrumentos. Caso o aluno possua o seu, poderá trazê-lo.

Os interessados que se inscreverem devem entrar em contato com o colégio na sexta-feira, dia 20/03/2015, para saber o dia e o horário da aula.