21/07/2020

Eventos

La Salle Xanxerê realiza Ação Solidária

La Salle Xanxerê realiza Ação Solidária

Anualmente, o Colégio La Salle promove ações solidárias motivadas pelo espírito de zelo e pela solidariedade, auxiliando assim, na construção de um mundo mais humano, justo, solidário e fraterno. Nesse contexto, a Pastoral do Colégio La Salle Xanxerê, em parceria com a Pastoral da Criança da Paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna, realizou a Campanha do Cobertor. Com o objetivo de ajudar quem mais precisa do nosso apoio, mobilizamos toda a comunidade educativa em prol dessa ação.

Neste ano, a campanha se tornou ainda mais significativa, pois toda a sociedade está vivenciando um momento atípico, com a chegada da Pandemia causada pelo vírus COVID-19. Assim, nos sensibilizamos com o atual momento e reconhecemos que a solidariedade, a doação e a empatia são o “vírus” que precisam ser espalhados e vivenciado entre as pessoas.

A primeira doação foi realizada no dia 06/07 (segunda-feira) nos bairros, São Romero, Vila Sésamo, Bela Vista e Nossa Senhora de Lourdes.

A segunda entrega está prevista para a primeira semana de agosto. Sendo assim, convidamos a todos a fazer parte da corrente do bem e nos ajudar a promover um inverno mais humano. As doações podem ser entregues até o dia 30 de julho na recepção do Colégio La Salle Xanxerê, das 7h30min às 11h30min, em horário matutino e, 13h30min às 17h, em horário vespertino.

 

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos. ”Bezerra de Menezes

 

< voltar