11/07/2019

La Salle Futsal

As escolinhas do Colégio La Salle realizaram 1º Campeonato Interno de Futsal e Voleibol.

No último sábado, às escolinhas do Colégio La Salle estiveram realizando o primeiro campeonato interno, com a presença de mais de 200 atletas nas modalidades de Futsal e Voleibol.

Os atletas foram divididos por idade e jogaram durante todo dia, com o objetivo de promover a integração de toda equipe. No final do dia todos os atletas participantes receberam uma premiação.

No fim da tarde foi realizado o primeiro torneio de pênaltis entre pais e filhos, onde os atletas juntamente com seus pais, desafiaram os seus colegas para ver quem seria o campeão de cada categoria.

A comissão técnica e direção das escolinhas esportivas do La Salle, parabenizam todos os atletas pais e familiares, que estiveram presentes e abrilhantaram nosso evento.

As escolinhas esportivas do La Salle convidam a todos que quiserem se juntar a essa grande família serão muito bem-vindos.