17/04/2019

Escola La Salle Futsal

Equipe La Salle Futsal se classifica em 2° lugar para a próxima fase.

Sábado movimentado para a equipe do La Salle Futsal, as equipes estiveram disputando a primeira etapa do Estadual da Liga Catarinense Sub 10 em Saudades/SC, a Copa Efapa Sub 7 e Sub 15 em São Domingos/SC.

Em Saudades, a equipe do La Salle obteve duas vitórias e uma derrota. Classificando-se em 2º lugar para a próxima fase da competição, que será realizada em Xanxerê, no ginásio do Colégio La Salle.

Já em São Domingos, a equipe sub 7 do La Salle Futsal, alcançou a classificação para jogar a final da competição em maio.

A equipe sub 15, obteve uma vitória, um empate e uma derrota e acabou sendo eliminada da competição devido ao saldo de gols.

Agora os professores e atletas do La Salle Futsal se concentram para a Primeira etapa do Estadual Sub 11, que será realizada quinta-feira em Chapecó/SC, no ginásio do CRC.

A Comissão Técnica agradece ao apoio e torcida dos pais e familiares que se fizeram presentes.