09/04/2019

Ensino Fundamental II

Programa Bilíngue

Colégio La Salle recebe a visita do orientador da International School

Nos dias 04 e 05 de abril o colégio La Salle recebeu a visita do orientador (advisor) Erick Silva Wendling de Sousa. A parceria do La Salle com a International School é muito importante. O advisor assistiu aula da professora, deu feedback, realizou Workshop para desenvolvimento profissional e reuniu-se com direção, supervisão e coordenação para acompanhar o desenvolvimento do programa como um todo.

A assessoria serve para alinhamento, esclarecimentos e feedback geral do projeto bilíngue adotado, na prática, junto às turmas do Ensino Fundamental.

"A professora está engajada e empenhada, fazendo o melhor", comenta a professora Jessica Trevisan, complementando: "sabemos que é uma transformação para o professor, para a escola e para o aluno. É um processo que, às vezes, demora um pouco mais, mas aqui dá para ver que estão no caminho certo e para se tornarem bilíngue".

Para o Orientador a International School entende que o sucesso do Programa Bilíngue está em oferecer soluções de excelência em todos os momentos da parceria com as escolas. “Somos atentos aos detalhes, desde a produção de nossos materiais didáticos até o acompanhamento pedagógico de nossas escolas parceiras. Nosso empenho é para que o Programa Bilíngue faça sentido para as mais diversas realidades educacionais que encontramos em nosso país” comenta Erick.