26/03/2019

Educação Superior

La Salle Xanxerê: conquistas para a vida

Colégio celebra as excelentes aprovações de seus alunos em vestibulares de importantes Universidades Nacionais

Com uma história de tradição na educação e na busca constante pela excelência, o Colégio La Salle Xanxerê aprimora, ano a ano, seu Ensino Médio. Todo o apoio, carinho e dedicação aos alunos resulta na formação de qualidade desses futuros profissionais e nas boas colocações deles nos vestibulares de importantes universidades.

Sabendo que a escolha da profissão é um desafio para muitos estudantes, o La Salle conta com infraestrutura completa, além de ações diferenciadas para potencializar competências. O Colégio oferta orientação vocacional e profissional em todo o Ensino Médio, aulões de revisão nas diferentes áreas de conhecimento, simulados e palestras de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), Feira das Profissões e visita a importantes universidades privadas e públicas do sul do Brasil. Os alunos são desafiados a treinar e a se qualificarem, organizando uma rotina de estudos e enfrentando inseguranças ou medos para conquistar a tão sonhada vaga no curso universitário.

“A Comunidade Educativa do La Salle Xanxerê está muito feliz e orgulhosa com estes resultados. Tivemos muitas aprovações em importantes cursos e universidades nacionais. Nossos alunos estão de parabéns pelo empenho e determinação que tiveram ao longo de sua vida escolar e, consequentemente, pelos resultados alcançados”, afirma a Direção do Colégio.

Confira os alunos do La Salle Xanxerê que ingressaram na universidade:

1. Amanda Luísa Cerioli Rizzi - Engenharia Mecânica e Engenharia de Transporte e Logística (Univille, UDESC, UNIOESTE, UFSC).
  2. Beatriz Betto Vieira - Engenharia Mecânica (IFSUL, Unochapecó).
  3. Bianca Bernardon Schweikart - Arquitetura e Urbanismo e Biomedicina (UDESC, Unochapecó, Furb).
  4. Diego Cassol - Engenharia Civil e Sistemas de Informação (Unochapecó)
  5. Eduarda Pastore - Agronomia e Estética (UNOESC, Univali)
  6. Eduardo José Magarinos Pauletto - Engenharia Mecânica (PUC/PR)
  7. Gabriel Parmegiani Restelato - Ciências Econômica (Unochapecó)