11/02/2019

Novidades para 2019

Colégio La Salle Xanxerê começa o ano letivo com muitas inovações

A cada ano, o La Salle Xanxerê busca se reinventar e implantar novas propostas a fim de oferecer um ensino que impacte na formação de seus alunos. Em 2019 não será diferente, o colégio iniciará o ano letivo com importantes novidades para uma educação transformadora.

Criação de duas bibliotecas, uma para ensino fundamental e médio, com amplo espaço, moderno, acessível e um acervo de mais de 9 mil livros. E outra biblioteca infantil, espaço mais interativo, colorido, onde os pequenos podem viajar na imaginação. Além do espaço de convivência, com sofás, puff, aonde os alunos podem desfrutar para conversar com os colegas, ambiente tranquilo e aconchegante.

Pensando sempre na segurança dos alunos o colégio também investiu em câmeras de segurança em todos os espaços e foram instaladas 6 catracas nas estradas.

O colégio ainda reformou o auditório investindo em climatizadores, iluminação e troca de telhado. Totalizando um investimento de aproximadamente 350 mil reais

Ir. Alexandre de Souza, Diretor do colégio, ressalta ”mais um ano letivo está começando! Desejamos a toda Comunidade Educativa do La Salle Xanxerê, um ano de novas descobertas e com muitas aprendizagens e vivências significativas. Que são João Batista de La Salle, que em 2019 celebramos os 300 anos de sua passagem para a vida eterna, continue nos iluminando e nos inspire, em nossa missão de construir um mundo mais humano e fraterno, através da educação”.