04/10/2018

Lançamento da Campanha de Matrículas 2019

O Colégio La Salle Xanxerê lançou no dia 04 de outubro sua Campanha de Matrículas para 2019. Alinhada à estratégia da Rede La Salle, a temática principal deste ano é a Educação de Excelência Lassalista, representada pelo conceito “Aqui eu sei que aprendo”.

Essa temática visa mostrar que, por meio do Jeito La Salle de Educar, os alunos têm a certeza de que aprendem, pois aplicam ao longo da vida os conhecimentos adquiridos na escola. Os espaços e processos de aprendizagem oferecidos pelo colégio, que promovem o desenvolvimento completo dos estudantes, também são evidenciados na campanha.

O lançamento da Campanha ocorreu durante o intervalo das aulas do turno da manhã e contou com a presença da Rádio Atlântida. Foram 45 minutos de muita animação e integração entre alunos, professores e funcionários, onde através de diferentes dinâmicas e brincadeiras, os alunos expressaram a alegria de ser lassalista e seus dons artísticos.

Neste ano, a veiculação da campanha terá um foco maior no ambiente digital e estará fortemente presente de setembro a dezembro. A escolha pelas mídias digitais se deu em virtude de seu perfil mais dinâmico, propiciando a inserção de novos conteúdos a cada semana e, consequentemente, levando mais informação às famílias.

No meio digital, destaca-se o hotsite de matrículas: lasalle.edu.br/matriculas/xanxere. Nele é possível preencher um cadastro de interesse a fim de marcar uma visita à unidade.