13/07/2018

Dia dos Avós

Os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle desenvolveram o projeto “Dia dos Avós” que teve como objetivo a conscientização sobre o respeito que deve ser estabelecido aos avós, bem como entender o valor da contribuição dos ensinamentos oferecidos por eles dentro do lar, já que o papel dos avós na família vai muito além dos mimos dados aos netos.

Dentre várias atividades desenvolvidas, a finalização do projeto aconteceu na tarde da última quinta-feria (12), com a recepção dos avós na escola. A tarde contou com homenagens, oração, resgate histórico e várias brincadeiras nas quais os avós e netos puderam brincar juntos e se divertir. Momentos inesquecíveis ficaram registrados na memória dos avós e netos.