05/07/2018

Alunas participam de intercâmbio educativo no Canadá

Alunas do Colégio La Salle Xanxerê embarcaram, no dia 04 de julho, para o Canadá, rumo a uma experiência muito especial. Até o dia 19 de julho, elas vão aprofundar conhecimentos em uma viagem de estudos nas cidades de London e Toronto, no Canadá. O contato e o convívio com novas culturas em período intensivo têm por objetivo despertar nos jovens a importância da vivência internacional e da proficiência linguística.

Para o Colégio La Salle, que faz parte de uma rede de ensino presente em 77 países, aproximar os estudantes do contexto internacional é abrir os horizontes do aprendizado. A viagem faz parte de uma parceria entre o La Salle e o programa Cultural-Linguístico da Life Intercâmbios, com foco na internacionalização dos alunos. Ao todo, serão 15 dias de intercâmbio, com 60 horas de aulas de Inglês e passeios culturais.

O Colégio La Salle deseja uma ótima viagem às suas alunas. Certamente essa experiência proporcionará inúmeras e significativas aprendizagens para a vida.