10/04/2018

La Salle Xanxerê divulga Intercâmbio para o Canadá

O Colégio La Salle, em parceria com a Life Intercâmbios e a ANEC (Associação Nacional das Escolas Católicas), oferece para os seus alunos a oportunidade de participar de um programa de Intercâmbio Cultural e Linguístico de 15 dias no Canadá. O programa será oportunizado aos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio e acontecerá em julho de 2018. Este é o terceiro ano que o Colégio realiza intercâmbios para países de língua inglesa, nesta modalidade.

O Intercâmbio tem como objetivo oportunizar aos alunos uma imersão total, linguístico e cultural, no qual o aluno vivenciará uma experiência única em renomadas escolas internacionais, convivendo com estudantes de outras nacionalidades, aprendendo o idioma e conhecendo a cultura de um importante país do mundo atual.

Durante o Intercâmbio, os alunos permanecerão hospedados em uma instituição educacional parceira, nos arredores da cidade de Toronto, tendo como objetivo a aprendizagem da Língua Inglesa. Além disso, os alunos terão a possibilidade de conhecer alguns dos principais pontos turísticos do Canadá: Niágara Fall e a CN Tower.

Nesta terça-feira (10), às 19h, no auditório do Colégio, o Intercâmbio será apresentado para os pais. Durante a reunião serão repassadas informações a respeito da proposta, roteiro e valores.  Mais informações com a Supervisão Educativa do La Salle Xanxerê.