26/09/2017

Mostra Científica Cultural

A Mostra Científica Cultural do Colégio La Salle de 2017 contemplou quinze trabalhos, organizados desde o sexto ano do Ensino Fundamental até o terceirão.

Com o objetivo de apresentar de forma criativa a produção dos estudantes em todas as áreas do conhecimento, a Mostra é o momento de estimular, de forma lúdica e concreta, as potencialidades e habilidades desenvolvidas no processo ensino-aprendizagem.

Vários temas foram abordados, como diversidade de seres vivos nos biomas brasileiros; religião; o esporte e seus benefícios; energia atômica; as extinções do planeta; a história da Coca-Cola; a Idade Antiga e Média; processo penal; história e geografia de SC e o estudo do presente e do futuro: Como será daqui a alguns anos?

Os trabalhos revelaram a pesquisa e o conhecimento compreendido, contribuindo à formação integral do aluno lassalista e oportunizando aos visitantes redescobrir detalhes da vida e da história que fazem parte do ser como indivíduo e um ser social.

Clique aqui para ver o ábum de fotos no Facebook.