13/09/2017

Colégio La Salle Xanxerê no Desfile Cívico

Mais uma vez o Colégio La Salle deixou sua marca no Desfile Cívico do Município de Xanxerê. Aproximadamente 1000 alunos participaram do desfile com a apresentação do projeto desenvolvido ao longo do ano sobre os Biomas Brasileiros. Este tema, que está aliado à Campanha da Fraternidade, tem como objetivo conscientizar e engajar toda a sociedade para uma postura mais sustentável em relação ao meio ambiente em que vivemos.

O Colégio La Salle, com 59 anos de história e tradição na educação, atende estudantes de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária. Sua história de responsabilidade com a educação faz do Colégio La Salle referência no Município e região, pois busca a formação de cidadãos conscientes e comprometidos com a construção de um mundo mais justo, fraterno, solidário e sustentável.

O desfile aconteceu em grande estilo graças ao trabalho integrado de toda a Comunidade Lassalista. A Direção do colégio agradece a colaboração e a participação de todos os colaboradores, alunos, familiares e da banda marcial que animou e motivou todo o desfile do La Salle Xanxerê.