04/03/2020

Curso de Robótica

A robótica é uma grande aliada na educação: evolui o raciocínio lógico, estimula a criatividade, auxilia na organização de modo geral e potencializa aptidões do estudante, desafiando e tornando-o mais entusiasmado.

O La Salle Toledo está com as inscrições abertas para o curso de robótica, que será dividido em dois módulos:

- MÓDULO LEGO: Básico (estudantes do 5º ao 7º Ano) e Avançado (estudantes do 8º ano ou que já conheçam “okit”). Ambos fazem uso do kit Lego Mindstorms EV3: uma ferramenta divertida e estimulante, com mais de 500 peças, de fácil manipulação e programação intuitiva.

- MÓDULO ARDUÍNO: Para estudantes do 9º ano e Ensino Médio. Este módulo inclui um kit individual com cerca de 50 componentes. Novos componentes e conceitos são usados em cada aula, promovendo conhecimentos em eletrônica e programação.

Confira aqui a tabela com horários e custos referentes a cada módulo: