18/02/2020

Aos Formandos do 3º ano do Ensino Médio/2019

Aos Formandos do 3º ano do Ensino Médio/2019 Clique aqui!

Parabéns aos Formandos do 3º Ensino Médio/2019

A neurociência cognitiva, ou a ciência da aprendizagem e da educação se refere à inteligência, aos sentimentos e à capacidade de tomar decisões. Assim, é possível adquirir conhecimento por meio dos cinco sentidos, resultando em desenvolvimento intelectual e adaptações às interações. Em se tratando de nossos vestibulandos, em algum momento de suas vidas, sentiram as pressões de quem está à procura de sua realização pessoal.

São inúmeras as receitas de sucesso, mas se compõem, sobretudo, de disposição, determinação e responsabilidade, as quais fizeram parte do contexto do 3º EM/2019.  De vestibulando a vestibulando, a regra ao bom desempenho é manter-se com escolhas saudáveis para considerar o futuro acadêmico. Nossos estudantes comprovaram que a condição cognitiva e o preparo emocional são determinantes nesse processo. Nesse sentido, a rotina de estudos no Colégio La Salle, é composta de simulados, aulas diferenciadas, disciplinas eletivas e inúmeras ferramentas em que os estudantes se predispõem a buscar conhecimento.

Por essa razão, são sinceros os parabéns aos estudantes do 3° Ano/2019, do Colégio La Salle Toledo, pelos excelentes resultados em seus vestibulares, que revelam que a responsabilidade e a dedicação são fatores decisivos à conquista da vida profissional e, principalmente, à realização pessoal.