01/11/2018

Ensino Médio

Especialistas comentarão as questões do Enem

Especialistas comentarão as questões do Enem

O conteúdo será disponibilizado pela FTD Educação aos alunos Lassalistas

 

No próximo domingo, dia 4 de novembro, acontece a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Os alunos Lassalistas contarão com o mesmo suporte oferecido ao longo da sua formação. Planejamento, estudo, foco, determinação e lazer foram os ingredientes desta jornada, por isso é com confiança que enfrentarão mais este desafio.

E para contribuir ainda mais com a formação dos alunos, o Colégio La Salle contará com o suporte da FTD Educação que, após a aplicação de cada uma das provas comentará as questões. "A FTD é nossa parceira no material didático. Esteve conosco todo o período de formação escolar e agora no Enem trará especialistas de cada área do conhecimento que responderão e comentarão todas as questões em um site exclusivo da FTD Educação. Isso contribui para as etapas seguintes, pós Enem, com a realização de outros processos seletivos", comenta a coordenadora do Ensino Médio Eliane Reichel.

O Conteúdo será disponibilizado aos alunos e professores do Colégio La Salle de forma gratuita e, ao longo da semana, poderão acessar os vídeos com todas as questões comentadas.


Acompanhe a programação

- Dia 4 de novembro: logo após o Exame os especialistas comentarão a prova de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação, Ciências Humana e suas Tecnologias;
- Dia 11 de novembro: neste dia os especialistas comentarão as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias.

< voltar