13/09/2018

Teatro Formandos 9º anos 2018

Todos nós sabemos que o teatro exerce uma função transformadora, promovendo cultura e proporcionando descobertas emocionais. É assim que muitas vezes passamos a refletir sobre a arte e determinadas situações do mundo real. Nesse intuito, os 9º anos do Colégio La Salle Toledo apresentaram duas peças teatrais adaptadas, que compuseram o “Projeto Literatura Infantojuvenil - Formandos 9º anos”.

As apresentações envolveram todos os estudantes que se revelaram na produção do roteiro, escolha dos personagens, organização do figurino, criação do cenário, seleção da trilha sonora e divulgação do projeto.

Nossos 9º anos foram aplaudidos por todos os estudantes e demonstraram o quanto são coesos e responsáveis pelo que se propuseram a apresentar. Além disso, com muita criatividade e espírito lúdico, cumpriram o objetivo de fazer arte com dedicação – mais uma marca do estudante Lassalista.

Clique aqui para visualizar todas as fotos no Facebook!