23/02/2018

Ensino Fundamental II

Primeiro Acampamento dos Estudantes - 6º ao 9º ano

A Equipe Educativa do Colégio La Salle e o Grupo Escoteiros de Toledo promoverão o 1º ACAMPAMENTO LA SALLE, no dia 23 de fevereiro, sexta-feira, nas dependências do Colégio.

A atividade é direcionada aos estudantes do Fundamental II (6º ao 9º ano) e será desenvolvida no próprio Colégio e contará, também, com o apoio de Equipes de Segurança.

Horário: 19h de sexta-feira (23/02) às 7h de sábado (24/02).

O 1º ACAMPAMENTO LA SALLE objetiva a interação dos estudantes, o desenvolvimento das habilidades de cooperação, solidariedade, respeito, comprometimento, criatividade, iniciativa e empatia.

Orientações:
- Os estudantes de cada turma se organizarão em equipes e necessitarão de barracas que possam acomodar cada grupo;
- Comparecerão com a camiseta do colégio, muda de roupa contendo outra camiseta do colégio e material de higiene pessoal (incluindo toalha).

- 19h: Recepção aos alunos e registro de presença no portão ao lado da Educação Infantil (Os portões abrirão somente às 19h);
- 7h – sábado – Encerramento - kit lanche e ida para casa;
- UNIFORME: comparecer obrigatoriamente com a camiseta do colégio;

O que trazer para o Acampamento?
- Barraca, colchonete - lanterna (não obrigatório);
- Manta, travesseiro, repelente;
- Muda de roupa contendo mais uma camiseta do colégio;
- Toalha de banho, material de higiene pessoal;
- Guloseimas, água, sucos (Bebidas energéticas não serão permitidas);
- Muita alegria, disposição e respeito.

Observação:
- Para melhor condução das atividades não será permitido o uso de qualquer aparelho eletrônico;
- A convivência deverá ser respeitosa em todas as situações. O Regimento Escolar orientará as ações da Comissão Organizadora em qualquer situação que transgrida as normas da boa convivência.

Contato La Salle: (45)99134-6893.

Organização:
Equipe Educativa La Salle e Grupo Escoteiros de Toledo.

Clique aqui para baixar a ficha de Inscrição e Autorização para o evento!