15/12/2017

La Salle Toledo é 1º lugar no ENEM 2016

O Colégio La Salle Toledo comemora pelo sexto ano consecutivo o Primeiro Lugar Geral no ENEM. O Exame Nacional do Ensino Médio, referente ao ano de 2016, foi divulgado na quarta-feira, 13 de dezembro e coloca o La Salle Toledo novamente como uma das melhores instituições de ensino do Paraná.

O resultado do exame superou as médias dos anos anteriores, as quais já revelavam destaque entre todas as escolas privadas do estado. Na avaliação de 2016, a média das provas objetivas atingiu a pontuação de 590, a Prova de Redação alcançou o escore de 757,78.

Na instituição Lassalista, a preparação para os Vestibulares, Processos Seriados e ENEM é um trabalho contínuo e a cada ano se aprimora quando se intensificam procedimentos para aperfeiçoar as áreas do conhecimento e melhor instrumentalizar os estudantes em todas as competências. Os resultados da Prova do ENEM dos anos anteriores e, especialmente, do ano de 2016 comprovam o caráter de excelência da proposta educativa da Rede La Salle.

O La Salle Toledo comemorou em 2017, 60 anos de história no município de Toledo e, por mais essa razão, destaca-se como instituição propulsora do desenvolvimento cultural da região.