01/09/2017

Teatro dos formandos dos 9º anos

Parabéns pela performance!

Todos nós sabemos que o teatro exerce uma função transformadora, bem porque promove cultura e proporciona descobertas emocionais. É assim que muitas vezes passamos a refletir sobre a arte e determinadas situações do mundo real.

Nesse intuito, os 9º anos do Colégio La Salle Toledo apresentaram duas peças teatrais adaptadas – Peter Pan e Romeu e Julieta – as quais compuseram o “Projeto Literatura Infanto Juvenil Formandos 9º anos”.

As apresentações envolveram todos os estudantes que se revelaram na produção do roteiro, na escolha das personagens, na organização do figurino, na criação do cenário, na seleção da trilha sonora e na divulgação do projeto.

Nossos 9º anos foram aplaudidos por todos os estudantes e demonstraram o quanto são grupos coesos e responsáveis pelo que se propuseram a apresentar. Além disso, com muita criatividade e espírito lúdico cumpriram o objetivo de fazer arte com dedicação – mais uma marca do estudante Lassalista.