12/08/2020

“Drive Thru do Estudante” – Educação Infantil (Creche ao Pré II)

Senhores Pais ou Responsáveis,

A fim de organizar e facilitar o fluxo de veículos na portão do Colégio, no dia do “Drive Thru do Estudante” - (14/08), sexta-feira, criamos uma escala de atendimento às turmas, entre às 16h30min e 18h30min.

• Os alunos da Educação Infantil (Creche ao Pré II), serão recebidos na Rua Bonfim, em direção ao portão da Educação Infantil, conforme a escala de horários a seguir:

HORÁRIOS

TURMAS NO DRIVE THRU

Creches I,II,III (Matutino e Vespertino)

Pré I (Matutino e Vespertino)

Pré II (Matutino e Vespertino)

Observações:

• O estudante receberá uma lembrança do Dia do Estudante e alguns materiais escolares, separados pela professora.
  • Em caso de chuva tranquila, sem tempestade, o evento será mantido. Sendo suspenso, os pais receberão as orientações, oportunamente.
  • NÃO ESQUEÇAMOS que esse momento foi criado para oportunizar alegria e exigirá um pouco de paciência e tolerância por parte de todos.

Atenciosamente,

Supervisão Educativa e Coordenação Pedagógica