27/07/2017

Comunicado - Atendimento dos Professores

ATENÇÃO AOS RESULTADOS SEMESTRAIS!
ATENDIMENTO DOS PROFESSORES AOS PAIS E ALUNOS 1º SEMESTRE - 9º ANO E ENSINO MÉDIO

Comunicamos que os Professores do 9º ano e Ensino Médio realizarão atendimento aos Pais e estudantes, dia 28/07, sexta-feira, no horário das 16h30min às 18h.
Os estudantes que apresentaram resultados inferiores à média escolar (em três disciplinas) receberam a convocação por escrito; os alunos que não receberam a convocação e desejam conversar com seus professores também poderão estar presentes.
A Equipe Educativa sugere aos estudantes com médias que possam comprometer a sua aprovação no ano letivo, uma nova postura em relação ao estudo. Para tanto, é importante encontrar meios que os auxiliem na superação de dificuldades.
Parabenizamos os estudantes que demonstram empenho, perseverança, comprometimento diário, respeito e espírito de colaboração.

Atenciosamente,
Eliane Reichel - Coordenação Pedagógica – 9º Ano e E. Médio