08/01/2014

Educação Infantil

Rede La Salle promove atividades nas férias

Rede La Salle promove atividades nas férias Projeto Férias de Verão, no La Salle Dores

Após um proveitoso ano letivo de 2013, as atividades nos colégios da Rede La Salle continuam durante o recesso escolar antes de as aulas de 2014 começarem.

O La Salle Dores, por exemplo, realiza desde 06 de janeiro o Projeto Férias de Verão, que proporciona às crianças da Educação Infantil e dos Anos Iniciais dias com muitas atividades, brincadeiras e diversão. O La Salle Santo Antônio oferece, de 03 a 14 de fevereiro, o Projeto Verão 2014, destinado a alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. Neste período será iniciada a construção de vínculos e de relações de amizade, de forma descontraída e prazerosa, além da adaptação ao espaço escolar para novos estudantes e integração para aqueles que já estão matriculados.  

O La Salle Carmo realiza a tradicional Colônia de Férias. A escola promove atividades de diversão e integração, tais como Dia da Beleza, Tarde Radical, além de contação de histórias e passeios. Já no La Salle Abel a opção oferecida é gastronômica. O curso “Férias na Cozinha” – em parceria com o Unilasalle-RJ –  possibilita que crianças e adolescentes aproveitem o tempo livre aprendendo pratos de diversas partes do mundo. 

Mais informações nos sites das unidades. 

Tópicos

Férias
< voltar