07/11/2013

Educação Superior

Faculdade La Salle Estrela recebe Gustavo Endres

A Faculdade La Salle Estrela esteve movimentada nesta quarta-feira. Cerca de 600 alunos de Ensino Médio, de 12 escolas da região, participaram do Profissionais do Futuro. Durante o evento, os estudantes puderam conhecer as instalações da Faculdade, conversaram com professores e acadêmicos, ganharam brindes e assistiram ao show da Banda Dinamite Joe. Além disso, puderam conferir uma palestra com o jogador de vôlei Gustavo Endres, que é bicampeão olímpico.

O atleta motivou os alunos contando um pouco de sua trajetória pessoal e profissional. “É preciso determinação. Não são em todas as situações que chegaremos à vitória, mas tendo preparo, dedicação e conhecimento, ficará muito mais fácil chegar onde se quer”, disse Gustavo.

Os alunos também receberam material informativo sobre o Vestibular de Verão La Salle. A prova ocorrerá no dia 7 de dezembro e o processo seletivo já está com inscrições abertas pelo site www.unilasalle.edu.br/vestibular.