01/11/2013

La Salle São João promove palestra

Preparar pessoas para lidar com as próprias escolhas e orientá-las em prol de um futuro promissor que não necessariamente esteja ligado a conquistas materiais. Em linhas gerais, esse é o objetivo do Life Coaching, especialidade que inspirou o trabalho de profissionais como Gabriel Carneiro Costa, que estará no Colégio La Salle São João na próxima quinta-feira, 7 de novembro, palestrando sobre sua obra “O Encantador de Pessoas”.

Tendo como temática a felicidade e a realização pessoal, o livro relata o trabalho do Life Coach e utiliza casos reais para ensinar a olhar a vida de forma mais sistêmica, analisando todos os fatores que a influenciam: carreira, casamento, filhos, saúde, amigos e dinheiro, entre outros.

A palestra é gratuita e aberta à comunidade. O evento acontece às 18h30min, no Auditório da Escola. Não é necessário fazer inscrição.