13/05/2013

Institucional

Homenagem às mães lassalistas

Homenagem às mães lassalistas

Uma série de atividades dedicadas às mães lassalistas foram desenvolvidas, ao longo da última semana, em homenagem ao Dia das Mães que ocorreu no último domingo, 12/05. 

Na última quarta-feira, 08/05, os pequenos da Educação Infantil do La Salle Santo Antônio, em Porto Alegre/RS, prestaram uma homenagem por meio de uma apresentação musical. O músico Beto Herrmann conduziu o espetáculo com contação de histórias, brincadeiras e interação com a plateia. 

No La Salle Esmeralda, em Porto Alegre/RS, os alunos da turma 41 produziram cartazes com os nomes de suas mães, demonstrando o amor e o respeito que possuem por elas. Além disso, os estudantes realizaram uma apresentação ao som da música “Escada da Subida”, da banda Catedral. 

Já no La Salle Niterói, em Canoas/RS, momentos de integração entre mães e filhos foram desenvolvidos, durante a última semana, com o tema: “Mãe: melodia do amor”. Atividades envolvendo brincadeiras, canto, dança e contação de histórias emocionaram os participantes. 

Durante a próxima semana, o Portal da Rede La Salle divulgará mais ações realizadas pelas unidades de Educação Básica em homenagem ao Dia das Mães. 
< voltar