07/03/2019

Sites da Educação Superior estão de cara nova

Todos os sites das Instituições de Educação Superior Lassalista (IES) estão de cara nova. No dia 06 de março, os cinco sites das IES (Universidade La Salle, de Canoas/RS, Unilasalle/RJ, Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde/MT, Faculdade La Salle Manaus/AM e Faculdade La Salle Estrela/RS) ganharam uma nova cara.

A nova plataforma foi projetada para atender os principais públicos das Instituições, alunos e futuros alunos, que poderão encontrar cursos, serviços, inscrições, acessos aos sistemas, entre outras. Com um apelo ainda mais visual, de fácil navegação e padronizado para as cinco unidades, o novo site reúne tudo o que o acadêmico precisa saber sobre a sua respectiva Instituição. Além disso,

Além disso, o novo site visa proporcionar um acesso integrado para os usuários, em um ambiente que tem foco nas plataformas móveis (celular e tablets) – devido ao comportamento do público principal que, em 2018, nos sites de vestibular e de pós-graduação, já eram adaptados para mobile, tiveram média de 75% dos acessos via mobile, e nos períodos de campanha, ocorreram picos com mais de 90%.

Confira as principais novidades

- Área especial para o aluno, com suas principais informações no menu “Acesso rápido para Lassalista”.

- Adaptado para plataformas móveis, se encaixa em qualquer dispositivo (celulares e tablets).

- Interface amigável, fácil e intuitiva, voltada para a praticidade de acesso às informações.

- Um botão presente em todo o site para inscrições nos principais cursos e eventos.

Clique na IES que desejar para ver como ficou:

- Universidade La Salle/RS

- Unilasalle/RJ