18/02/2019

Institucional

Comunicado: nova Coordenação da Educação Básica

Comunicado: nova Coordenação da Educação Básica

Informamos à Comunidade Lassalista que a professora Maria Elisa Schuck Medeiros, após 22 anos de atuação no Colégio La Salle Canoas, passará a responder pela Coordenação da Educação Básica da Rede La Salle, na sede administrativa localizada em Porto Alegre/RS. 

Em sua nova posição, a Prof. Maria Elisa passará a responder por 32 Comunidades Educativas Lassalistas, situadas em 9 Estados e no Distrito Federal. A Coordenação de Educação Básica está vinculada à Direção de Missão da Rede La Salle, liderada pelo Ir. Jorge Alexandre Bieluczyk.

Conheça um pouco mais sobre a trajetória profissional da nova Coordenadora:

Maria Elisa Schuck

Doutoranda em Educação pela Universidade La Salle, Mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Graduada em Pedagogia - Habilitação em Orientação Educacional pelo Centro Universitário La Salle - Canoas, também possui Especialização em Psicopedagogia Clínica, Supervisão Escolar e MBA em Gestão Educacional.

Trabalhou no Colégio La Salle Canoas desde o ano de 1996. Dentro de sua trajetória lassalista foi diretora no período de outubro de 2011 a fevereiro de 2019. Antes de assumir a direção do Colégio, atuou como professora de Educação Infantil, orientadora educacional, supervisora educativa e vice-diretora. Atualmente é Membro do Fórum Municipal de Educação no Município de Canoas, conforme Decreto 235/17, professora de graduação na Universidade La Salle desde agosto de 2018. Além da Rede La Salle, trabalhou por 14 anos como professora e como especialista em Educação na Rede Pública no Município de Sapucaia do Sul.

 

< voltar