15/02/2019

RELAL lança vídeo sobre sua missão

A Região Latino-Americana Lassalista (RELAL) é uma das cinco Regiões do mundo que integram o Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs. A Província La Salle Brasil-Chile, em que fazem parte as Comunidades Educativas do Brasil e Chile, é uma das 8 Províncias que a integram.

Com o objetivo de divulgar com mais intensidade a missão da RELAL, foi lançado um vídeo com as principais informações da Instituição. A gravação conta com narrações e fotos de alunos lassalistas dos diferentes países que integram a Região: México, Panamá, Guatemala, Costa Rica, Honduras, Nicarágua, Equador, Venezuela, Colômbia, Cuba, Haiti, República Dominicana, Porto Rico, Bolívia, Peru, Argentina, Uruguai, Brasil e Chile.

A finalidade da RELAL é facilitar a apropriação do carisma lassalista e articular todas as atividades com as demais Regiões do mundo e a sede central em Roma. Em toda a América Latina são mais de 29.000 educadores, entre Leigos e Religiosos, em torno de 335.000 crianças e jovens que frequentam as 250 obras de educação formal e não formal em todos os níveis educativos. CLIQUE AQUI e acesse o vídeo.