10/12/2018

Carta Pastoral 2018

Nesta segunda-feira, 10 de dezembro, o Superior Geral Irmão Robert Schieler divulgou sua Carta Pastoral 2018 para todos os membros do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs.

Em sua mensagem, que o Superior Geral costuma escrever e enviar por ocasião do Natal de cada ano, Irmão Robert Schieler leva ao conhecimento dos Irmãos e Colaboradores Lassalistas alguns temas relevantes sobre os caminhos percorridos pela instituição lassalista nas diversas partes do mundo onde marca sua presença educativa.

Em sua Carta Pastoral 2018, o Irmão Superior Geral norteia as perspectivas de reflexão e ação propostas para o novo ano que se aproxima. Irmão Robert destaca dois temas que marcarão 2019: o Ano das Vocações Lassalistas e os 300 anos da entrada na vida eterna de nosso Fundador, São João Batista de La Salle.

Convidamos você a ler e compartilhar a mensagem do Superior Geral, clicando aqui.