23/10/2018

Ações são realizadas na Campanha de Matrículas

Lançada no mês de setembro deste ano, a Campanha de Matrículas para 2019 está movimentando as Comunidades Educativas Lassalistas. Com a temática principal sendo a educação de excelência, representada pelo conceito “Aqui eu sei que aprendo”, as unidades vêm realizando ações e trabalhos voltados para captação e fidelização com mais intensidade.

Conheça algumas ações:

O Colégio La Salle Canoas, de Canoas/RS, realizou um intervalo mais longo nos turnos da manhã e da tarde e contou com a presença de um DJ para animar os alunos. Os momentos também foram reservados para a apresentação do novo uniforme escolar, com um desfile com alunos de todos os níveis de ensino, apresentando a nova coleção.

No Colégio La Salle Núcleo Bandeirante, do Distrito Federal, o lançamento da campanha aconteceu junto com o Dia do Educador. Na ocasião, os colaboradores da unidade participaram de um jantar em que foram presenteados com uma camiseta estampada com a temática.

No estado de Santa Catarina, o Colégio La Salle Xanxerê fez o seu lançamento durante o intervalo dos alunos. O evento contou com a participação da Rádio Atlântida, que foi responsável por animar a Comunidade Escolar com muita música e momentos de integração.

Saiba mais sobre a Campanha de Matrículas clicando aqui.