18/07/2018

Colégios Lassalista oferecem Colônia de Férias

Colégios Lassalista oferecem Colônia de Férias Aluno do Colégio La Salle Águas Claras/DF participando da pescaria

Quando chega o mês de julho, alguns pais não conseguem tirar férias para fazer companhia aos seus filhos, que entram em recesso escolar. Sempre há a preocupação sobre como entreter as crianças ou mesmo com quem deixá-las. Pensando nisso, algumas Comunidades Educativas Lassalistas estão oferecendo Colônia de Férias, que integram diversas atividades para alunos de dentro e fora da Rede La Salle. Confira algumas das atividades realizadas pelas unidades:

No Colégio La Salle Águas Claras/DF, os alunos têm momentos em brinquedos infláveis, realizam pinturas no rosto, preparam lanches na cozinha experimental, tocam instrumentos musicais, plantam, regam, pescam e se divertem muito com as brincadeiras no geral. (Período: 09 a 27 de julho)

No Colégio La Salle Xanxerê/SC, os alunos participam de gincana de brincadeiras, oficinas de gastronomia, construção de brinquedos, artes e música, passeio, horas do conto, cinemas, festa a fantasia, jogos recreativos, entre outros. (Período: 16 a 27 de julho)

No Colégio La Salle Santo Antônio/RS, está sendo realizado o Projeto Inverno, recheado de brincadeiras, brinquedos infláveis, hora do conto, sessão de cinema, dança e muitas outras atividades divertidas. (Período: 19 e 27 de julho)

Essas são apenas algumas das unidades lassalistas que têm a programação de férias. Para saber mais informações, se a Comunidade Educativa do seu filho oferece o serviço, entre em contato com o Colégio.