17/05/2018

Casa Nossa Sra. da Estrela e suas novas instalações

Na última quarta-feira (16/05), a Comunidade Nossa Senhora da Estrela recebeu colaboradores da Rede La Salle para visitação às suas novas instalações, em Porto Alegre/RS. A Casa, destinada a acolher os Irmãos quando precisam de maiores cuidados à saúde, teve seus espaços ampliados e reformados.

Os visitantes foram recepcionados pelos Irmãos residentes da Casa que atuaram como “guias”, apresentando as novas instalações da Comunidade. Logo após, foi iniciada a cerimônia de apresentação, que contou com a presença da Direção Provincial, os agradecimentos da Direção da Comunidade e a apresentação do vídeo das novas instalações.

Encerrando a cerimônia, os alunos do Colégio La Salle São João surpreenderam a tarde de todos os presentes. Após cantarem a canção “Sou Lassalista”, os estudantes presentearam os Irmãos com estrelas lassalistas que traziam consigo diversos valores da Rede para iluminar, ainda mais, a vida dos Irmãos.

O evento foi finalizado com um café da tarde entre os Irmãos e colaboradores. Confira aqui o vídeo que conta um pouco sobre a Comunidade Nossa Senhora da Estrela e suas novas instalações.