22/01/2018

Volta às Aulas 2018 na Rede La Salle

Mais um ano letivo está começando e com ele novos aprendizados serão adquiridos e transformações realizadas.

Veja o cronograma com as datas de retorno para a Educação Básica:

22/01 – Pará: La Salle Ananindeua
25/01 – São Paulo: La Salle Botucatu e Escola La Salle Botucatu
29/01 – Amazonas: La Salle Manaus. Distrito Federal: La Salle Brasília, La Salle Águas Claras, La Salle Sobradinho e La Salle Núcleo Bandeirante. São Paulo: La Salle São Carlos e La Salle São Paulo. Mato Grosso: La Salle Lucas do Rio Verde. Maranhão: La Salle Zé Doca
05/02 – Rio de Janeiro: La Salle Abel e Escola La Salle Rio de Janeiro
06/02 – Paraná: La Salle Toledo
07/02 – Santa Catarina: La Salle Xanxerê
08/02 – Santa Catarina: La Salle Peperi
14/02 – Rio Grande do Sul: La Salle Caxias, La Salle Carmo e La Salle Pelotas
19/02 – Rio Grande do Sul: La Salle Dores, La Salle Santo Antônio ( novos alunos), La Salle São João, La Salle Esmeralda, La Salle Pão dos Pobres, La Salle Esteio (novos alunos), La Salle Medianeira e La Salle Carazinho
20/02 – Rio Grande do Sul: La Salle Santo Antônio (veteranos) e La Salle Esteio (veteranos)
21/02 – Rio Grande do Sul: La Salle Sapucaia, La Salle Canoas (novos alunos) e La Salle Niterói (novos alunos)