18/12/2017

Cursos de Pós-Graduação entram na EAD La Salle

Após o lançamento, em outubro, da Educação a Distância La Salle para cursos de Graduação, estão abertas as inscrições para Pós-graduação. São ofertados 5 cursos na modalidade 100% online, quando a presença do aluno no polo é exigida apenas ao término de cada módulo ou eixo, para uma avaliação.

Os cursos de Pós-graduação ofertados são: Docência no Ensino Superior: Práxis Educativa; Neurociência do Desenvolvimento e Excelência Humana; Tecnologias Google for Education; MBA Gestão Empresarial; e MBA Gestão de Recursos Humanos.

Com esses cinco cursos de Pós-graduação, a EAD La Salle está presente em 8 estados, distribuídos em 20 Unidades de Ensino. São elas:

- Amazonas: Faculdade La Salle Manaus;

- Distrito Federal: Colégios La Salle Núcleo Bandeirante e La Salle Sobradinho;

- Maranhão: Colégio La Salle Zé Doca;

- Mato Grosso: Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde;

- Pará: Colégio La Salle Ananindeua;

- Rio de Janeiro: Unilasalle RJ;

- Rio Grande do Sul: Colégios La Salle Caxias, La Salle Dores, La Salle São João, La Salle Pelotas, Faculdade La Salle Estrela, Universidade La Salle e cidades que não possuem instituições lassalistas: Capão da Canoa, Passo Fundo, Santa Maria e Uruguaiana);

- São Paulo: Colégios La Salle Botucatu, São Carlos e São Paulo;

Acesse unilasalle.edu.br/ead e saiba mais sobre essa novidade.