06/12/2017

Institucional

Colégios Lassalistas são premiados pelo Sinepe/RS

Colégios Lassalistas são premiados pelo Sinepe/RS

A noite dessa terça-feira, 5 de dezembro, foi dedicada ao reconhecimento de boas práticas na educação em premiação anual promovida pelo Sindicado do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinepe/RS), na PUC/RS.

A Rede La Salle esteve representada na cerimônia por seus colégios lassalistas do RS que foram finalistas na premiação de 2017 e/ou que receberam certificados de Menção Honrosa. A iniciativa do Sinepe reconheceu projetos desenvolvidos pelas instituições de ensino em três prêmios, com suas respectivas categorias.

Na categoria de Desenvolvimento Cultural, o Colégio La Salle Canoas conquistou a prata, com o projeto “Vamos falar sobre bullying?. Já na categoria Área Fim, o Colégio La Salle Santo Antônio, de Porto Alegre/RS, conquistou o bronze, com o projeto “Personalização e Ensino Híbrido: experiências com aprendizagem ativa no Colégio La Salle Santo Antônio”.

Foram também entregues no evento os certificados de Honra ao Mérito a outros projetos das instituições de ensino participantes. Mais de 20 menções foram conquistadas em diferentes projetos pelas unidades lassalistas, sendo elas: La Salle Canoas, La Salle Dores, La Salle Esteio e La Salle São João.

A Rede La Salle orgulha-se pelos resultados na premiação do Sinepe/RS e parabeniza as escolas participantes que celebraram vitórias de trabalho e de muita dedicação, compartilhando práticas transformadoras de ensino.

< voltar