04/12/2017

La Salle São Carlos é destaque na OBMEP 2017

Em 2017, as escolas privadas de todo o Brasil foram convidadas a participar da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) - realizada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) que tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

O Colégio La Salle São Carlos entrou na competição, literalmente, para somar. De todas as escolas particulares da cidade, ficou em primeiro lugar, com uma medalha de prata e 6 menções honrosas.

Os méritos dessas conquistas são dos alunos e dos professores da Rede, que sempre visam a excelência na educação, conforme São João Batista De La Salle deixou marcado em seu legado, preparando o estudante para grandes desafios.

Confira os vencedores abaixo:

Medalha de Prata:

- José Augusto dos Santos.

Menções honrosas:

- Camila Simão Martins;

- Bernardo Bocchi;

- Tobias Bocchi;

- Francisco Tshin Teh Poon;

- Pedro Bergamasco Raimundo;

- Vitória Letícia de Almeida.