28/11/2017

Contos Narrados da Rede retornaram com novidades

Devido ao grande sucesso no ano passado, os Contos Narrados, ação da Campanha de Matrículas, voltaram nesse ano com novidades. A fim de aumentar ainda mais a Biblioteca Virtual de Audiobooks, a Rede La Salle convidou estudantes da Educação Básica para transformarem fábulas conhecidas em novas histórias que falassem sobre amizade, empatia e superação. O resultado? Sucesso! Além de reescreverem as histórias, eles, também, doaram suas vozes para narrá-las.

O acervo de audiobook da Rede La Salle passa a contar com as seguintes histórias:

- A Menina de Óculos (escrito por estudantes do Colégio La Salle Lucas do Rio Verde e narrado por estudantes do Colégio La Salle Xanxerê);

- A biblioteca Encantada (escrito por estudantes do Colégio La Salle Carmo e narrado por estudantes do Colégio La Salle Caxias);

- O homem, o menino e a bicicleta (escrito por estudantes do Colégio La Salle Águas Claras e narrado por estudantes do Colégio La Salle Sobradinho);

- Os três irmãos (escrito por estudantes do Colégio La Salle Brasília e narrado por estudantes do Colégio La Salle Núcleo Bandeirante).

Além dos contos estarem sendo veiculados nas redes sociais da Rede La Salle, eles estão disponíveis no Hotsite de Matrículas, na página Transforme Agora, para escutar online ou realizar download. Acesse aqui.