20/11/2017

Família Lassalista tem desconto no EAD La Salle

O Ensino a Distância é a mais nova modalidade de ensino da Rede La Salle. Pensando em fortalecer ainda mais os laços entre a Rede de Educação e a comunidade escolar, foi preparado um desconto de 20% no valor das mensalidades pensado, principalmente, na família lassalista. Esse desconto vale para todas as Unidades de Ensino EAD da Rede La Salle.

Mediante a comprovação de algum grau de parentesco com aluno, matriculado em algum colégio da Rede La Salle, o familiar pode agendar a sua prova ou usar o Enem para ingressar em qualquer um dos cursos de graduação EAD – 100% Online ou Semipresencial - da Rede La Salle.

Acesse unilasalle.edu.br/ead e saiba mais sobre a nova modalidade e cursos disponíveis.