14/06/2013

Seminário de Matrículas 2013 - Região Sudeste

Durante esta semana, ocorreu nas Cidades de São Paulo e Niterói/RJ a Edição do Seminário de Matrículas nas comunidades educativas da Região Sudeste. O evento foi recebido nos Colégios La Salle São Paulo e La Salle Abel, respectivamente.

O encontro reuniu a equipe diretiva e demais profissionais envolvidos no planejamento e compartilhamento de ideias para a Campanha de Matrículas da Educação Básica 2013.

Foram abordados temas relevantes para garantir o sucesso da Campanha, incluindo forma de Atendimento e melhorias para a Central de Matrículas, além da a importância de pais, alunos e colaboradores como disseminadores e a importância da fidelização para o Ensino Médio.

Além disso, durante o encontro, foi apresentada a linha visual da nova campanha publicitária para o período, desenvolvida pela agência DM9 Sul.