12/03/2014

La Salle Canoas comemora seus 106 anos

La Salle Canoas comemora seus 106 anos Alunos se divertiram na celebração

Em 04 de março o Colégio La Salle Canoas completou 106 anos de existência. Para comemorar a data especial, na última segunda-feira, dia 10, a Instituição preparou uma série de atividades para alunos e colaboradores.

Neste ano, o tema da festa foi “A Copa do Mundo no Brasil” e contou com decoração a caráter com direito a grama sintética, telão com informações sobre o Mundial, além de um display com a imagem dos jogadores “sem os rostos”, para que os alunos pudessem colocar seus próprios e tirar fotos.

Para animar a festa, a escola também providenciou DJ e quatro barracas com pipoca e algodão doce à vontade. Já os fãs de jogos tiveram diversão garantida com um espaço interativo que contou com vídeo games e duas mesas de fla-flu.

Saiba mais sobre o Colégio em: www.lasalle.edu.br/canoas

Aniversário