04/09/2020

Educador Nota 10 é Ex-Estudante Lassalista

O professor de física brasiliense e ex-aluno lassalista, André Luís Miranda de Barcellos Coelho, é um dos vencedores do Prêmio Educador Nota 10. Além dele, outros nove docentes foram escolhidos entre 3.761 educadores inscritos em todo o Brasil.

André Luís Coelho foi estudante do Colégio La Salle Sobradinho entre os anos 2001 e 2007 (do 6º ano à 3ª série do médio). Graduado em Física pela Universidade de Brasília (UnB), fez um dos seus estágios aqui no Colégio. André Luís concluiu o mestrado em 2016 ao lado do seu ex-professor do Ensino Médio, Cézar Teixeira. E atualmente é doutorando em Educação em Ciências pela UnB.

O Prêmio Educador Nota 10 foi criado em 1998 pela Fundação Victor Civita que, desde 2014, realiza a premiação que reconhece e valoriza professores da Educação Infantil ao Ensino Médio e também coordenadores pedagógicos e gestores escolares de escolas públicas e privadas de todo o país.

O Colégio La Salle Sobradinho compartilha com André a alegria pela conquista e deseja todo o sucesso em sua vida profissional.

La Salle Sobradinho: Grandes coisas são possíveis!