31/08/2020

Pesquisa Volta às Aulas

A Justiça do DF autorizou o retorno às aulas presenciais nas escolas particulares a partir do dia 21 de setembro. Entretanto, por medida de prudência, a Rede La Salle optou pela postergação desse retorno em uma semana, programando-se para o dia 28 de setembro, atendendo inicialmente a Educação Infantil e o Fundamental I (1º ao 5º anos).
Com o intuito de nos organizarmos melhor para receber nossos estudantes, seguindo todos os protocolos de segurança e profilaxia, o Colégio La Salle Sobradinho está realizando uma pesquisa para verificar quantos alunos das mencionadas séries voltarão para as atividades presenciais.
Após os resultados, o Colégio marcará uma reunião com os pais e/ou responsáveis pelos estudantes das respectivas séries, para passar todas todas as informações e orientações necessárias.

Pedimos que preencha e envie o formulário abaixo até o dia 11/09 (quarta-feira):

Sua participação é de extrema importância!

La Salle Sobradinho: Grandes Coisas São Possíveis!