01/06/2020

Calendário Escolar - Junho/2020

Diante da imprevisibilidade de data para o retorno às aulas presenciais, a Equipe Diretiva do Colégio La Salle Sobradinho decidiu adotar, temporariamente, um calendário escolar mensal, passível de alterações em caso de novas orientações por parte das autoridades competentes.

Para o mês de junho segue a programação prevista. Dois aspectos devem ser ressaltados: o feriado do dia 11 (Corpus Christi) que será seguido de um dia de recesso escolar (dia 12). Com isso, tanto professores quanto estudantes poderão ter um período de descanso das atividades virtuais.

Outro aspecto importante são as datas destinadas a reuniões com os responsáveis, para entrega das avaliações do primeiro trimestre (dias 24, 25 e 26/6). Cada dia será dedicado a um nível de ensino ou série, com a possibilidade de diálogo virtual entre os pais e os professores, acompanhados pela equipe pedagógica e Direção, com informações pertinentes sobre a proposta educativa e o desempenho dos estudantes. No decorrer dos próximos dias a programação desses encontros será detalhada e comunicada às famílias. Acompanhem nosso site, redes sociais e o aplicativo La Salle Mobile.

Reiteramos o compromisso do Colégio com a educação de seus alunos. Estamos nos preparando da melhor maneira possível para que, no retorno às aulas presenciais, todos os cuidados - de saúde e educacionais - possam atender às expectativas e necessidades da cada integrante da comunidade lassalista.

Colégio La Salle Sobradinho: grandes coisas são possíveis.