17/02/2020

Encontro Família e Escola

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, a Equipe Diretiva, a equipe pedagógica e os professores receberam os pais e responsáveis dos estudantes lassalistas para o primeiro encontro do ano letivo.
O objetivo foi apresentar às famílias a proposta educativa para cada série e nível de ensino, que será desenvolvida no decorrer do ano. Também foi a oportunidade de reforçar as diretrizes do Regimento Escolar, processos avaliativos e projetos educativos para 2020.
No dia 12, quarta-feira, o encontro foi com os familiares dos estudantes da Educação Infantil e Fundamental I (até o 5º ano). Após um momento com a Direção, a Supervisão Educativa e Coordenação Pedagógica, os pais reuniram-se com as professores nas salas de aula, onde aspectos mais específicos foram tratados. Na quinta-feira, dia 13, o encontro foi com o Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio. Nessa ocasião, os professores das diferentes disciplinas foram apresentados aos presentes, além do Regimento Escolar e os projetos especiais do ano.
O Colégio La Salle Sobradinho, como escola lassalista, entende que a excelência educativa a ser oferecida aos estudantes somente pode ser alcançada através do diálogo permanente entre a escola e as famílias.

Colégio La Salle Sobradinho: grandes coisas são possíveis!