12/02/2020

Encontro com a Administração Regional

Na tarde do dia 11 de fevereiro, o Diretor Omero Borges, o Ir. Henrique Longo e o Assessor Jodir Júnior, representando o Colégio La Salle Sobradinho e o polo local da Universidade La Salle estiveram reunidos com o Administrador Regional Eufrásio Pereira da Silva e com a Chefe de Assessoria de Planejamento Estratégico Rosimeire M. Nacfur, na sede administrativa de Sobradinho.

O propósito da visita foi colocar as instituições educativas lassalistas à disposição da Administração, para a realização de projetos comuns, que visem o desenvolvimento da cidade e da região. Sobradinho completa 60 anos em 2020 e várias atividades estão previstas, em comemoração à esta data. O Colégio e a Universidade estarão apoiando algumas dessas iniciativas.

Outro assunto tratado foi a possibilidade da abertura de um portão de saída no estacionamento do Colégio, que irá favorecer o fluxo de veículos nos horários de pico e o aproveitamento do estacionamento público localizado nas cercanias do Detran, na lateral da escola, pela comunidade educativa lassalista.

A aproximação entre o poder público e as instituições educacionais lassalistas estará abrindo novas possibilidades de crescimento e desenvolvimento da Saída Norte do DF.

La Salle Sobradinho: grandes coisas são possíveis.