29/01/2020

Novo Integrante da Equipe Diretiva

Na manhã de hoje o Colégio La Salle Sobradinho recebeu o novo integrante da Equipe Diretiva, que veio em substituição ao Ir. Nelson Saggioratto, transferido para Moçambique, nomeado pelo Irmão Provincial Olavo José Dalvit.
Trata-se do Ir. Henrique José Longo, irmão lassalista com larga trajetória em educação, como professor e diretor. A experiência, formação e contribuição do Ir. Henrique certamente trarão resultados positivos para a escola, proporcionando continuidade à caminhada de crescimento constatada nos últimos anos. Até 2019, o Ir. Henrique atuava no Colégio La Salle Núcleo Bandeirante e a partir da data de hoje estará colaborando com nossa escola.
Acompanhando o Ir. Henrique em sua chegada, esteve o Ir. Ignácio Weschenfelder, que trabalhará no N. Bandeirante, transferido de Ananindeua-PA. Como irmão lassalista, o Ir. Ignácio já foi Provincial e Reitor do Unilasalle-RJ, entre outras atribuições.
A comunidade educativa do Colégio La Salle Sobradinho acolhe com alegria a chegada do Ir. Henrique, com a certeza de que sua presença e trabalho contribuirá para o desenvolvimento e qualificação da educação lassalista oferecida em nossa escola.

Colégio La Salle Sobradinho: grandes coisas são possíveis.