20/01/2020

Grandes coisas são possíveis.

“Se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda...”

O ano letivo de 2020, nas escolas lassalistas, tem como tema pastoral “Grandes coisas são possíveis”. Como uma escola cristã, a jornada pedagógica teve início com um momento de oração e uma reflexão a partir do tema proposto. Assim, “juntos e por associação” queremos desenvolver nossa coparticipação na efetivação dos valores centrais da família lassaliana: fé, fraternidade e serviço.

Como lassalistas sonhamos e acreditamos que grandes coisas são possíveis. Por isso, durante esta semana pedagógica, queremos preparar nossos corações e nossos processos formativos para recebermos os estudantes que a nós serão responsabilizados por cada família.

Como família lassalista, somos protagonistas de grandes coisas: de uma comunidade educativa que alimenta a fé, do diálogo, da inclusão, do respeito e da cultura do encontro. E sabemos que juntos podemos fazer grandes coisas.

Juntos, vamos construir um grande ano, cheio de alegrias e descobertas. E que todos os sonhos nascidos no coração ganhem asas, passando do mundo das ideias para o mundo das realizações.

La Salle Sobradinho: grandes coisas são possíveis!