29/11/2019

Bibliotecas

Entrega de Presentes Natal Solidário

Entrega de Presentes Natal Solidário

Aconteceu no dia 25 de novembro, segunda-feira, a culminância da campanha Natal Solidário 2019, promovida pelo Colégio La Salle Sobradinho. Sob a coordenação da Pastoral e do Grupo de Voluntariado "Sou Solidário", cerca de 50 crianças atendidas pela AMAS - Associação Mãos Amigas, instituição antes mantida pela ACM - Associação Cristã de Moços, que atende famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social, visitaram o Colégio. 
A atividade contou também com o apoio dos integrantes dos Grupos de Jovens do Colégio, do Coral Infantil La Salle, além da Polícia Militar do Distrito Federal, que ofereceu o ônibus que transportou as crianças da AMAS até o Colégio.
No Natal Solidário, as famílias lassalistas "adotam" crianças da AMAS, oferecendo  a cada uma delas um kit de material escolar, incluindo mochilas. Depois de atividades no auditório do Colégio, foi servido um lanche aos visitantes. Em virtude da chuva, as atividades recreativas não puderam ser realizadas, mas serão retomadas em outra oportunidade.
Na próxima semana, serão entregues 50 cestas básicas, doadas pela comunidade educativa lassalista, às famílias que participam do projeto. Isto também é parte das atividades do Natal Solidário.
 
Confira mais fotos na nossa fanpage clicando aqui.
La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo.
< voltar