19/11/2019

Venda dos Livros Didáticos - FTD

Em parceria com o Colégio La Salle Sobradinho, a editora FTD fará um plantão de pré-venda dos livros didáticos adotados para o ano letivo de 2020, entre os dias 02 e 06 de dezembro.

Os livros também podem ser adquiridos pelo site www.ftdcomvoce.com.br. Para comprar on-line, basta fazer o cadastro, inserir o código do Colégio La Salle Sobradinho e a série do estudante, que logo aparecerá todos os livros adotados.

Entre os dias 20 e 24 de janeiro, a FTD volta ao Colégio para mais um plantão de vendas e para entregar os materiais adquiridos na pré-venda.

Confira o passo a passo abaixo:

1. Cadastro: acesse o site www.ftdcomvoce.com.br e cadastre-se.

2. Adicionar aluno (a) e cupom: em Alunos e Livros cadastre o aluno, insira o cupom e selecione o nível de ensino e ano/série.

Cupom La Salle Sobradinho: ENSINO20DFBRD

3: Nossos livros: cada aluno tem o carrinho de compras específico para seu ano letivo. Adicione no carrinho os livros que serão utilizados pelo aluno.

4. Pagamento: no carrinho de compras, é só clicar em "pagar todos os pedidos". Se você tem mais de um aluno cadastrado, é possível comprar para todos eles de uma só vez, seguindo os mesmos passos. Pague com cartão de crédito ou boleto bancário com total segurança.

5. Entrega: será feita no Colégio La Salle Sobradinho entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2020.

La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo.